Condições de Frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela de fretes e no CEP informado pelo cliente.

 A entrega poderá acontecer por Transportadora, Entrega própria e Correios. O pedido será enviado a partir da cidade de São Bernardo do Campo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

Condições gerais de entrega

As entregas feitas pela DiCasa são realizadas de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

A DiCasa oferece o serviço de montagem.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a).

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa sem antecendência. 

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa sem antecendência. 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Não aceitar a encomenda:

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas

 

IMPORTANTE:

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Produtos feitos por encomendas tem prazo maior

A disponibilidade do produto em estoque pode interferir no prazo de entrega

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela DiCasa, após a validação dos dados cadastrais.

 

Prazos de entrega e forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a DiCasa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a DiCasa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso.