Em caso de avaria do produto Você deve notificar o suporte via e-mail no instante da entrega, com prazo máximo de 24 horas corridos após o recebimento. Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Devolução avaria e o “número da nota fiscal” No corpo do e-mail informa: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado e anexo ao menos 3 fotos de cada embalagem e produto, no estado que se encontram. A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail. Em caso de desistência da compra Feita pela loja online ou central de vendas, você poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos contado a partir da data de recebimento dos produtos. Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Desistência e o “número da nota fiscal” No corpo do e-mail informa: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, motivo da desistência e anexo ao menos seis fotos de cada produto (não esquecer os cantos), no estado que se encontram. A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail. Em caso de garantia (Defeito Técnico, Fabricação ou Vício Aparente) O prazo de assistência é de até 90 dias, contando a partir da data de emissão da nota fiscal. Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Garantia e o “número da nota fiscal” No corpo do e-mail informa: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, esclarecimento do problema apresentado e anexo 6 fotos e 1 vídeo demostrando o defeito. A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail.