Em caso de defeitos:

Você deve notificar o suporte via e-mail no instante da entrega, com prazo máximo de 24 horas corridos após o recebimento.

Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Devolução avaria e o número da nota fiscal.

 No e-mail informar: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado e anexo ao menos 3 fotos de cada embalagem e produto, no estado que se encontram.

 A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail.

 

Em caso de desistência da compra:

Feita pela loja online ou central de vendas, você poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos contado a partir da data de recebimento dos produtos.

 Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Desistência e o número da nota fiscal

 No corpo do e-mail informa: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, motivo da desistência e anexo ao menos seis fotos de cada produto.

A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail.

 

Em caso de garantia (Defeito Técnico, Fabricação ou Vício Aparente):

O prazo de assistência é de até 90 dias, contando a partir da data de emissão da nota fiscal.

Enviar e-mail para: suporte@dicasaoficial.com.br com assunto: Garantia e o número da nota fiscal.

No corpo do e-mail informa: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, esclarecimento do problema apresentado e anexo 6 fotos e 1 vídeo demostrando o defeito.

A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas uteis após envio do e-mail.